• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Gabigol brinca com Renato Gaúcho, e técnico rebate: “O que você tem de idade, eu tenho de títulos”

No último domingo (01), o Flamengo amassou o Corinthians na Neo Quimica Arena e venceu o duelo por 3 a 1. Após a vitória, o Mais Querido divulgou os bastidores do triunfo, e uma resenha espetacular entre Gabigol e Renato Gaúcho chamou a atenção e mostrou como o clima está leve no vestiário.

Durante o bate-papo, Gabigol brincou com Renato e disse: “você é meu ídolo. Já tomou de 5, mas é ídolo”. O treinador, sem perder tempo, respondeu: “Renato com R$ 200 milhões ganha do São Paulo. Traz o Renato”. O artilheiro, para implicar com o novo comandante, falou: “manda o currículo”. Após a fala do atacante, o técnico não perdeu a oportunidade de elevar o nível da resenha e rebateu: “amigo, o que você tem de idade, eu tenho de títulos”. 

Desde que Renato Gaúcho assumiu o comando do Flamengo, ficou nítida a mudança de clima no vestiário. O time, que parece mais leve e alegre, vem colhendo os frutos dentro das quatro linhas. Com Portaluppi à frente da equipe, o Rubro-Negro está invicto e com 100% de aproveitamento nos últimos seis jogos, com seis vitórias.

Em busca de uma nova conquista, o Flamengo volta aos gramados na quinta-feira (05), para disputar a volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar na Arena das Dunas, às 21h30 (horário de Brasília). Praticamente classificado para as quartas, após vencer o duelo de ida por 6 a 0, o Mengo não irá contar com Renato, Gabigol e nenhum atleta titular para a partida. Como o resultado já foi construído, o treinador informou que vai utilizar uma equipe alternativa.

Publicado em colunadofla.com.