Gabigol comemora posto de maior artilheiro do Fla em Libertadores de forma inusitada

O Flamengo foi até o Chile para encarar o Unión La Calera na noite da última terça-feira (11). Após a goleada de 4 a 1 aplicada no solo sagrado do Maracanã, o Rubro-Negro encontrou algumas dificuldades jogando na casa do adversário e o duelo ficou apenas no empate: 2 a 2. Autor do primeiro gol do Fla, Gabigol marcou de pênalti e, assim, ultrapassou zico na Artilharia do Mais Querido no torneio continental e se tornou o maior goleador do clube.

Sem esconder a felicidade pela marca alcançada, o camisa 9 do Flamengo celebrou o feito histórico de uma forma inusitada. Através de suas redes sociais, após manda recado para o Galinho e até para a torcida, Gabigol publicou um vídeo no qual ele virou personagem do que chamou de “jogo da vida” (life’s game).

CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Ao balançar as redes contra o La Calera, Gabigol chegou ao seu 17º gol vestindo o Manto Sagrado na Libertadores da América, em 21 partidas. Zico ficou para trás com 20 jogos e 16 tentos marcados. Ambos conquistaram o título continenatal uma vez pelo clube: em 2019 e 1981, respectivamente.

Após empatar em 2 a 2 com os chilenos, Gabigol segue em busca de aumentar seus recordes pelo Flamengo. Na busca por conquistar mais um título na temporada, o jogador se prepara para entrar em campo neste domingo (15), quando o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O Fla-Flu acontecerá a partir das 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/gabigol-comemora-posto-de-maior-artilheiro-do-fla-em-libertadores-de-forma-inusitada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-comemora-posto-de-maior-artilheiro-do-fla-em-libertadores-de-forma-inusitada

Share this content: