Gabigol comenta sobre contrato curto com o Flamengo: “Tem muita coisa pra acontecer”

Uma das principais contratações do Flamengo para a temporada de 2019 não pertence, de fato, ao clube. Gabriel Barbosa vem caindo nas graças da torcida, com sete gols em 10 jogos, dois deles na última partida, contra o Madureira. No entanto, o contrato do jogador prevê apenas um ano de vínculo com o Flamengo, já que ele pertence à Internazionale-ITA. Apesar de ainda estar no início de sua passagem pelo clube, após mais uma vitória dentro do Maracanã, o atacante já foi questionado sobre seu futuro, e pediu calma.

O jogador lembrou que ainda tem dois anos de contrato com o time italiano e que ainda é muito jovem, então muita coisa pode acontecer. Gabigol ainda lembrou que quando vestia a camisa do Santos, também emprestado pela Inter, ouvia as mesmas perguntas, mas não tem como responder.

— Calma (risos). Calma, temos muito tempo ainda, o ano é longo. No Santos também foi assim, não depende de mim. Depende mais da Inter de Milão. Eu renovei o contrato, tenho mais dois anos. Tenho 22 anos, acho que tem muita coisa para acontecer.

O Flamengo encerra sua participação na fase de grupos da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo (24), novamente atuando no Maracanã. O adversário será o Fluminense, responsável pela única derrota da equipe de Abel Braga até aqui na temporada, pela semifinal da Taça Guanabara. As duas equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/gabigol-comenta-sobre-contrato-curto-com-o-flamengo-tem-muita-coisa-pra-acontecer/

Share this content: