O atacante Gabigol usou as redes sociais para criticar a decisão da arbitragem de expulsá-lo nos minutos finais da partida contra o Fluminense. Com o cartão vermelho, o jogador está fora da partida de volta da final do Carioca.

– Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor – disse Gabigol, que postou uma foto da reclamação direcionada ao árbitro Wagner Nascimento Magalhães.

MAIS:’Fluminense jogou para ganhar’, diz Jesus, após vitória do Flamengo

O jogador levou segundo amarelo porque, na visão de Wagner, retardou a saída do campo durante a sustituição feita nos acréscimos do segundo tempo do clássico deste domingo. O primeiro amarelo saiu no primeiro tempo, após falta de Gabigol em Nenê.

Sem Gabigol, o Flamengo ganhou mais um problema no ataque, já que Bruno Henrique não atuou neste domingo por causa de dores na panturrilha esquerda.

O atacante ainda reclamou mais com o árbitro após o apito final e deixou o gramado ao lado do vice de futebol do Fla, Marcos Braz.