Gabigol demonstra profissionalismo, pede para enfrentar o Volta Redonda e chega a 81 gols pelo Flamengo

Na noite do último sábado (08), o Flamengo entrou em campo apenas para confirmar sua classificação às semifinais do Campeonato Carioca, e aplicou um 4 a 1 sobre o Volta Redonda. Demonstrando profissionalismo e muita gana de vencer e alcançar novos feitos, Gabigol pediu para jogar e atingiu marcas importantes com o Manto Sagrado.

O camisa 9 do Mais Querido balançou as redes duas vezes e chegou a incrível marca de 81 gols pelo Mengo, em 112 jogos. Muito provavelmente, o artilheiro chegará ao 100 ainda em 2021. De quebra, Gabi deu sua 26ª assistência no clube, totalizando 106 participações em tentos com a camisa rubro-negra.

NÚMEROS DE GABIGOL NO FLAMENGO
112 jogos
81 gols
26 assistências
106 participações em gols

Com o Flamengo vencendo por 4 a 0 e o jogo já definido, o técnico Rogério Ceni optou por substituir Gabigol, já de olho no compromisso de terça-feira (11), pela Copa Libertadores. Na saída de campo, uma cena curiosa e hilária. O atacante, que deu lugar a Everton Ribeiro, gesticulou como se estivesse irritado com a mudança, mas era apenas uma brincadeira. Ele abraçou o comandante na beira do campo e o Fla carimbou a classificação.

Com Gabigol à disposição, o Rubro-Negro agora volta as atenções para a Libertadores. Líder do Grupo 6, com nove pontos ganhos, o Mais Querido visita o Unión La Calera, no Chile, buscando manter os 100% de aproveitamento na competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/gabigol-demonstra-profissionalismo-pede-para-enfrentar-o-volta-redonda-e-chega-a-81-gols-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-demonstra-profissionalismo-pede-para-enfrentar-o-volta-redonda-e-chega-a-81-gols-pelo-flamengo

Share this content: