Gabigol despista sobre futuro no Flamengo, mas se declara ao clube: “Vem ganhando meu coração”

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite deste sábado (17), no Mané Garrincha, e novamente Gabigol deixou a sua marca, para se isolar ainda mais na artilharia do Brasileirão e do Rubro-Negro na temporada. Na saída do gramado, o atacante foi perguntado sobre a possibilidade de permanecer no clube, mas despistou sobre o assunto.

Eu me deixo fora disso, tento focar no campo, sinto o carinho deles em todos os lugares que vou, sempre pedem para eu ficar. Mas não houve nenhuma conversa com o Flamengo, nem com a Inter de Milão. Respeito meu contrato com a Inter. O Flamengo vem ganhando meu coração, quero curtir esses últimos jogos e depois a gente resolve -, disse Gabriel ao “SporTV“.

Com mais um gol marcado, desta vez contra o Vasco, o camisa 9 chegou a nove gols no Campeonato Brasileiro, ampliando a sua vantagem na artilharia. Bruno Henrique, que foi às redes em duas oportunidades neste sábado (17), foi a oito gols e só fica atrás de seu companheiro de equipe no quesito.

A vitória sobre o Cruzmaltino colocou o Flamengo na vice-liderança provisória do Brasileirão. O clube da Gávea agora soma 30 pontos e está a apenas dois do líder Santos, que ainda joga na rodada pela competição. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (21), contra o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/gabigol-despista-sobre-futuro-no-flamengo-mas-se-declara-ao-clube-vem-ganhando-meu-coracao/

Share this content: