Gabigol destaca força do elenco do Flamengo e comemora: “Quem nunca sonhou em jogar com a pressão dessa torcida?”

O atacante Gabriel Barbosa foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira (11), no Ninho do Urubu, como segundo reforço contratado pela gestão de Rodolfo Landim, após a aquisição do zagueiro Rodrigo Caio. Ao lado do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, Gabigol falou pela primeira vez como atleta rubro-negro, e destacou a pressão de atuar com a torcida carioca, pela primeira vez, a favor.

O atacante preferiu não falar sobre o investimento feito pelo clube em seu futebol, destacando a grandeza da camisa que vai vestir a partir de agora. Gabigol valorizou a chance de poder atuar com os torcedores rubro-negros o apoiando: “Independentemente do investimento, a camisa do Flamengo é muito pesada. É uma pressão boa, saudável. Quem nunca sonhou em jogar no Flamengo, com a pressão dessa torcida?”

Além das duas contratações, o Rubro-Negro também fechou com o meia uruguaio Arrascaeta, estrangeiro com o maior número de gols na história do Cruzeiro, camisa que vestiu até 2018. Naturalmente, o volume de contratações aumenta a cobrança sobre a equipe, principalmente no tocante à conquista de novos títulos. Gabriel valorizou o elenco que o treinador Abel Braga terá à disposição em 2019, destacando que será possível aprender ainda mais com o novo comandante.

— A gente tem um elenco muito forte. Cada um tem que dar o seu melhor. Temos que levar esse peso pro lado bom. Vou aprender bastante. É um cara experiente. Vou aprender com ele, com certeza, e espero poder ajudar de alguma forma.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/gabigol-destaca-forca-do-elenco-do-flamengo-e-comemora-quem-nunca-sonhou-em-jogar-com-a-pressao-dessa-torcida/

Share this content: