Gabigol destaca "abraço" da torcida do Flamengo, e Caio Ribeiro diz: "Pensa com carinho"

Em participação no Bem, Amigos!, do SporTV, o atacante Gabigol afirmou que o carinho da torcida do Flamengo tem peso na decisão sobre para onde ir na temporada de 2020. O camisa 9 afirmou que se sente abraçado não só pela torcida carioca, mas pelo futebol brasileiro como um todo.

– Estou muito feliz no Flamengo e no Brasil. Sinto o carinho da nação, que é a maior que existe. E até quando vou jogar contra o Palmeiras e contra o Santos. Estou aproveitando e sentindo tudo isso que está sendo demonstrado. Tudo o que eu faço é com o coração. É difícil falar que me sinto um ídolo, mas sinto o carinho por onde eu vou, e fico feliz. Me sinto abraçado não só pelo Flamengo, mas pelo futebol brasileiro. Isso pesa. É um ano maravilhoso, e espero que seja melhor com o Mundial – disse.

Na mesma linha de raciocínio, o comentarista Caio Ribeiro deu um conselho ao atacante: "pensar com carinho" para não desperdiçar toda a idolatria que alcançou após essa temporada com o Flamengo. Se sair, disse Caio, Gabriel precisa encontrar um time que valorize as características de jogo do brasileiro.

– Pensa com carinho nesse próximo passo. Como amigo, ex-jogador e um cara, que aos 44 anos, tem uma cabeça diferente de quando tinha 20. Se for para não ficar no Flamengo, que vá para um futebol espanhol, um time de ponta que te valorize, que respeite as suas características, para continuar pensando em seleção brasileira. Senão, fica. A gente precisa de ídolos, e você é um ídolo. Você sai na rua e vê as crianças fazendo a comemoração, até quem não é flamenguista. Pensa com carinho – avisou.

Gabigol está emprestado ao Flamengo até o fim deste ano. O jogador pertence à Inter de Milão, da Itália, e ainda não definiu o futuro. Os italianos têm uma proposta de 16 milhões de euros (quase R$ 75 milhões) nas mãos, mas o atacante pediu para esperar o fim da temporada para bater o martelo.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/gabigol-destaca-abraco-da-torcida-do-flamengo-e-caio-ribeiro-diz-pensa-com-carinho.ghtml

Share this content: