Gabigol detalha agressão de gerente de futebol do Vasco e avisa: “A CBF vai tomar as providências”

O Flamengo saiu de campo na última quarta-feira (13), no Maracanã, com um amargo empate diante do Vasco, por 4 a 4. Ainda dentro das quatro linhas, as câmeras flagraram o gerente de futebol do Cruzmaltino, André Souza, dando uma joelhada em Gabigol. Na zona mista, o atacante do Rubro-Negro detalhou a agressão e disse esperar providências da CBF.

Eu estava conversando com o Filipe (Luís), algo do jogo, e aí ele (gerente do Vasco) veio e me agrediu. Tem vídeo na internet. Não entendi muito bem o que ele fez, mas a CBF vai tomar as providências. Nem no campo ele poderia estar -, contou o camisa 9.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Antes mesmo da declaração do jogador, o vice de futebol Marcos Braz havia tomado a dianteira ao relatar a agressão, que acabou proporcionando a confusão entre os jogadores ainda dentro de campo.

A confusão foi dentro do campo. Aqui fora não teve praticamente nada, só o deixa disso. Foi o que eu falei ali atrás: “entre os jogadores ter discussão, entrar um pouco mais duro e depois sair abraços é normal do jogo”. O que não pode acontecer é um integrante da comissão técnica do Vasco agredir um jogador do Flamengo (Gabigol) pós-jogo. Aí, quando acontece um fato desse que não é plausível do jogo, a gente tem que chegar e questionar pra ver o que está acontecendo. Isso aí foi na frente de todo mundo -, disse o dirigente.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/gabigol-detalha-agressao-de-gerente-de-futebol-do-vasco-e-avisa-a-cbf-vai-tomar-as-providencias/

Share this content: