Camisa 9 da Gávea alfinetou atleta do time mineiro após classificação na Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e alcançou a classificação para as quartas da competição nacional. Após o clássico interestadual, o atacante Gabigol deu entrevista coletiva e alfinetou um jogador do time mineiro. Segundo o camisa 9, os atletas não levaram o confronto com total seriedade.
— Poderiam ter levado o jogo mais a serio, principalmente um jogador. Ele ficou puxando a bola, dando risadinha pro Dorival. Eu falei pra alguns que isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinco, mas não desrespeito jogador nenhum -, afirmou o camisa 9 da Gávea, em entrevista coletiva na zona mista, após classificação do Flamengo na Copa do Brasil.
Gabigol alfinetou adversário: “Poderiam ter levado o jogo mais a serio, principalmente um jogador. Ele ficou puxando a bola, dando risadinha pro Dorival. Eu falei pra alguns que isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinco, mas não desrespeito jogador nenhum” #colunadofla pic.twitter.com/vBlE1fC8LP
— Paula Mattos (@_mattosp) July 14, 2022
Vale destacar que Gabigol foi o jogador que incentivou a torcida rubro-negra a apoiar a equipe no Maracanã, nesta quarta-feira (13). O camisa 9 comentou que os atletas do Atlético-MG iriam conhecer o ‘inferno’ no Rio de Janeiro, durante a partida de volta das oitavas da Copa do Brasil. A Nação, por sua vez, fez uma grande festa no Templo Sagrado e empurrou o time para a classificação no torneio nacional.
A partir de agora, Gabigol foca sua preparação para a partida deste sábado (16), contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.