Gabigol divide responsabilidade de eliminação do Mundial com Vítor Pereira: “Tem os jogadores e a diretoria”

Gabigol saiu em defesa de Vìtor Pereira após derrota do Flamengo para o Al Hilal (SAU) no Mundial de Clubes

Nesta terça-feira (07), o Flamengo viu o sonho pelo bicampeonato mundial se tornar pesadelo. O Mais Querido foi eliminado pelo Al Hilal (SAU), por 3 a 2, em jogo válido pela semifinal do torneio e deu adeus à competição. Em entrevista após o revés, Gabigol dividiu a responsabilidade de Vítor Pereira com o elenco e diretoria rubro-negra.

A responsabilidade é dividida, não é só dele. Tem dos jogadores, tem a diretoria, todos que trabalham no estafe. Tem influência ser um trabalho novo, de pouco tempo. Mas não usamos como muleta. Podemos melhorar e vamos melhorar. É uma noite que será longa, como eu falei. Como ele falou ali dentro: amanhã vamos acordar de cabeça erguida para buscar os títulos que vêm pela frente -, disse, em entrevista na zona mista.

Depois de ter sido eliminado pelo Al Hilal, o Flamengo disputará o terceiro lugar do Mundial de Clubes, no Marrocos, com o perdedor do duelo entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI). O duelo pela terceira colocação acontecerá no sábado (11), a partir das 12h30 (de Brasília).

Quando voltar ao Brasil, o Flamengo voltará a entrar em campo na próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. As equipes medem forças no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/02/gabigol-divide-responsabilidade-de-eliminacao-do-mundial-com-vitor-pereira-tem-os-jogadores-e-a-diretoria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-divide-responsabilidade-de-eliminacao-do-mundial-com-vitor-pereira-tem-os-jogadores-e-a-diretoria