Gabigol, do Flamengo, elogia Premier League: ‘liga que gostaria de jogar’

Autor de um dos gols da goleada do Flamengo sobre o Avaí (6 a 1) na quinta-feira, o atacante Gabigol ainda não definiu seu futuro após o fim do empréstimo ao Rubro-Negro. Em entrevista ao jornal inglês "The Sun" publicada nesta sexta-feira, o jogador elogiou a Premier League e o Liverpool — possível rival no Mundial de Clubes —, mas garantiu o foco no Flamengo na disputa da competição:

Após se tornar carioca, Jorge Jesus vai receber título de cidadão honorário do estado do Rio

— Eu gosto muito da Premier League. Combina técnica, força e velocidade. Sempre assisto aos jogos do Brasil — disse o camisa 9, antes de de aprovar a possibilidade de atuar na liga inglesa no futuro:

— É uma liga que gostaria de jogar, uma das melhores do mundo. Todo jogador sonha em ser campeão, e ganhar a Premier League deve ser indescritível. Mas ainda tenho contrato com a Inter de Milão e com o Flamengo até 2019.

Flamengo pagará multa por comemoração da Libertadores com filhos de jogadores

Parceria com Firmino

Quando perguntado sobre Roberto Firmino, atacante do Liverpool, possível rival caso o Flamengo chegue à final do Mundial, Gabigol foi só elogios. O artilheiro do Brasileirão descreveu o conterrâneo como "uma inspiração".

— Firmino é ótimo, eu o admiro muito. Faz sucesso há muitos anos na Europa. É um centroavante poderoso e vem bem pela seleção brasileira — elogiou.

#Hexa10 anos: Conquista foi o último momento de brilho dos campeões brasileiros

O jogador falou ainda sobre possíveis parcerias futuras com Firmino, seja na seleção ou em clubes, possibilidades que consideraria "um prazer". Os Reds, que já demonstraram interesse em Gabigol em 2017, segundo o "The Sun", também ganharam palavras de apreço.

— O Liverpool é um time pelo qual todos querem jogar. Mas é difícil falar disso no momento. Meu foco total está no Mundial — encerrou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gabigol-do-flamengo-elogia-premier-league-liga-que-gostaria-de-jogar-24123052.html

Share this content: