Gabigol e Arrascaeta são jogadores com mais participações em gols no Brasileirão

O Flamengo reestreou com tudo no Brasileirão. Após pouco mais de um mês sem entrar em campo pela competição, o Rubro-Negro atropelou o Goiás no Maracanã, com uma sonora goleada por 6 a 1. Arrascaeta e Gabriel Barbosa foram os que mais se destacaram na partida. Inclusive, após o apito final, eles se tornaram os dois atletas com mais participações em gols no campeonato.

Em levantamento realizado pelo Footstats, o camisa 9 do Flamengo soma dez participações em gols. Com sete marcados e mais três assistências, ele é quem lidera o ranking em todo o Brasileirão. Na sequência, é Arrascaeta quem aparece, com oito participações. No caso do uruguaio, a quantidade nos quesitos é exatamente igual: quatro gols e quatro assistências.

Quem completa o pódio é Everaldo, da Chapecoense. O atacante da equipe da Arena Condá tem sete participações, sendo seis gols marcados e uma assistência. Dudu, do Palmeiras, também esteve envolvido em sete gols, marcando cinco e dando passe para dois. No top 10, o Flamengo ainda emplaca o atacante Bruno Henrique, que ocupa a sexta posição com cinco gols.

CONFIRA O TOP 10 COMPLETO:

D_nj1lvWsAUCwv6?format=jpg&name=360x360 Gabigol e Arrascaeta são jogadores com mais participações em gols no Brasileirão

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/gabigol-e-arrascaeta-sao-jogadores-com-maior-participacao-em-gols-no-brasileirao/

Share this content: