“Gabigol e Bruno Henrique estão acima de Neres e Gabriel Jesus”, afirma jornalista sobre dupla do Fla

O Flamengo é apontado, por muitos, como o principal time do futebol brasileiro. Isso é resultado de um alto investimento realizado pela diretoria rubro-negra ao longo dos últimos anos. Muito por isso, atletas do Fla são comparados com jogadores que atuam na Europa, como fez o jornalista Arnaldo Ribeiro.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

Durante o programa Posse de Bola, do Uol Esporte, o comentarista elogiou Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, ambos do Flamengo. Arnaldo colocou a dupla acima de Richarlison, do Everton (ING), David Neres, do Ajax (HOL), e Gabriel Jesus, do Manchester City (ING), todos costumeiramente convocados à Seleção Brasileira.

A gente pega a Copa América do ano passado, o ataque do Brasil ali para juntar era Richarlisson, David Neres, Everton Cebolinha. Esses dois do Flamengo estão acima destes caras hoje, desculpe, acima do Neres, acima do Gabriel Jesus. ‘Ah, o Gabriel Jesus joga no Manchester City’, beleza, o Manchester City está ótimo. Estão acima do Richarlisson, que está jogando bem, estão acima -, afirmou Arnaldo, antes que prosseguir:

O Gabigol tecnicamente é um dos melhores jogadores do Brasil há muito tempo. A finalização dele é sublime e ele não é só um finalizador, tem a marra, tem o jeito, agora, tecnicamente ele é um jogador primoroso. Pensar em juntar os melhores do Brasil hoje e não ter o Gabigol é uma aberração, o cara tem que estar no time, ponto -, completa o jornalista.

A dupla do Flamengo tem ótimos números em 2020, assim como foi em 2019. Até então, Bruno Henrique atuou em quatro partidas, marcou três gols e deu uma assistência. Gabriel Barbosa entrou em campo quatro vezes, balançou as redes em quatro oportunidades e deu dois passes para gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/gabigol-e-bruno-henrique-estao-acima-de-neres-e-gabriel-jesus-afirma-jornalista-sobre-dupla-do-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-e-bruno-henrique-estao-acima-de-neres-e-gabriel-jesus-afirma-jornalista-sobre-dupla-do-fla

Share this content: