Gabigol encontra menino que serve de inspiração para comemoração dos gols na vitória do …

Gol do Flamengo! Gabriel recebe no bico da área, bate cruzado e amplia aos 35 do 2º tempo

Autor de sete gols na temporada com a camisa do Flamengo, Gabriel cada vez conquista mais fãs. Um deles é o pequeno Nego Ney, que mandou mensagem para o jogador cobrando a comemoração com sua dancinha. Nesta terça-feira, o atacante não só entrou com o jovem torcedor em campo como marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Madureira e cumpriu a promessa para fazer a festa da torcida.

Nego Ney repete dancinha em encontro com Gabigol

Nego Ney ainda recebeu de Gabigol a camisa depois do jogo, ainda na arquibancada do Maracanã, e fez a festa com o presente.

– Acho que vocês me acompanham no meu Instagram, teve um menininho que chama Nego Ney e faz uma dancinha. Até convidei ele para estar aqui, entrei com ele no campo e prometi os gols para ele com essa dancinha, então acho que todo mundo sabe como é – disse Gabigol, na saída do campo em entrevista ao Premiere.

Gabigol conta que inspiração para dancinha foi menino Nego Ney, que estava no Maracanã

Com o resultado, o Flamengo garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Na Taça Rio, o time ainda luta para conseguir a vaga nas semifinais e seguir em busca de uma vantagem na fase final da competição.

Gabriel e Bruno Henrique comemoram o gol do Flamengo contra o Madureira — Foto: André Durão

banner flamengo — Foto: Divulgação

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/gabigol-entra-em-campo-com-inspiracao-para-comemoracao-dos-gols-na-vitoria-do-flamengo.ghtml

Share this content: