Gabigol engrandece Arão após saída do volante: “Perdemos um ídolo, jogador enorme”

Camisa 9 do Flamengo enalteceu história do ex-camisa 5 pelo Fla

Na última quarta-feira (14), o Flamengo proporcionou uma festa incrível para os torcedores após vencer o Atlético-MG por 2 a 0 e garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Ao final do duelo, em entrevista aos jornalistas, Gabigol comentou sobre a saída de Willian Arão para o Fenerbahçe (TUR) e fez questão de enaltecer o volante.

O Flamengo está em reestruturação. Perdemos o Arão que é um ídolo do Flamengo, um jogador enorme, que conquistou várias coisas, que tem mais de 300 jogos com a camisa do Flamengo. Então, quando você tem uma perda dessa, é uma perda considerável -, disse.

Willian Arão deixou o Flamengo após seis anos e meio, e encerrou com êxito uma história marcada por altos e baixos. No Rubro-Negro desde 2016, o volante arrumou as malas rumo ao novo clube com 10 títulos na bagagem, e momentos marcantes ao lado de Gabigol e seus antigos companheiros.

Juntos, Gabigol e Willian Arão ergueram nove troféus: uma Copa Libertadores (2019), uma Recopa Sul-Americana (2020), dois Campeonato Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e três Campeonatos Cariocas (2019/20/21).

Willian Arão deixou o Flamengo para assinar com o Fenerbahçe, da Turquia. Com a saída, o volante reencontrará o técnico Jorge Jesus, com quem fez história no Rubro-Negro no ano mágico de 2019. O ex-camisa 5 do Mengo irá defender o clube turco por três anos.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/gabigol-engrandece-arao-apos-saida-do-volante-perdemos-um-idolo-jogador-enorme/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-engrandece-arao-apos-saida-do-volante-perdemos-um-idolo-jogador-enorme