Gabigol está a dois gols de se tornar maior artilheiro do Flamengo na década

Gabigol vive um momento único na carreira, não só pelos êxitos marcados, mas pela intensidade no esquema tático adotado por Jorge Jesus. O atacante do Mais Querido a dois gols de igualar o recorde de Hernane ‘Brocador’, que balançou as redes em 45 oportunidades em 2013.

Essa marca pode ser igualada ainda nesse fim de semana. Flamengo enfrenta o Santos, ex-clube de Gabriel, às 16h deste domingo (07), o atacante do Mais Querido precisa de dois êxitos para chegar aos 45 gols. Após o término do Brasileirão, o time carioca ainda terá a semifinal do Mundial de Clubes e, se passar, a grande final do torneio.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

No caso de uma eventual final do Mundial, Gabriel terá a chance três jogos para ultrapassar a marca realizada pelo Hernane na temporada de 2013. No Campeonato Brasileiro, o atleta do Mais Querido é o artilheiro da competição, com 25 êxitos marcados.

Gabriel precisa de quatro chutes para marcar um gol no Brasileiro, sendo assim, precisará ser mais letal para ultrapassar o recorde de Hernane. No confronto entre Flamengo x Santos no primeiro turno, Gabigol marcou o único gol da vitória por 1×0.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/gabigol-esta-a-dois-gols-de-se-tornar-maior-artilheiro-do-flamengo-na-decada/

Share this content: