Gabigol está livre para encarar o Palmeiras na Supercopa, mesmo após cartão na rodada final do Brasileirão

Logo após o término do Campeonato Brasileiro, ainda durante a comemoração do octacampeonato nacional, muitos torcedores se perguntaram sobre a possível ausência de Gabigol na Supercopa do Brasil. Isso porque, o centroavante recebeu cartão amarelo contra o São Paulo. Mas o camisa 9 está livre para entrar em campo.

Gabriel Barbosa passou mais de 10 rodadas pendurado, com dois cartões amarelos. No último jogo do Brasileirão, o centroavante foi penalizado. Porém, de acordo com o regulamento geral das competições, o término do torneio anula e/ou extingue qualquer possível suspensão automática.

Sendo assim, o camisa 9 do Mengão está livre para entrar em campo no dia 11 de abril, contra o Palmeiras, pela finalíssima da Supercopa do Brasil. O local da partida, no entanto, ainda não foi definida pela CBF. A instituição, contudo, pretende divulgar o estádio do confronto ainda neste mês de março.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/gabigol-esta-livre-para-encarar-o-palmeiras-na-supercopa-mesmo-apos-cartao-na-rodada-final-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-esta-livre-para-encarar-o-palmeiras-na-supercopa-mesmo-apos-cartao-na-rodada-final-do-brasileirao

Share this content: