“Gabigol está pronto para dar outro salto e alcançar um novo nível na carreira”, diz empresário do atacante

O Flamengo chega à reta final da temporada de 2019 tendo o atacante Gabriel Barbosa como um de seus principais destaques. Artilheiro absoluto do futebol nacional, com 38 gols, o atleta pode encerrar o ano com o títulos do Brasileirão e o da Libertadores. Porém, a carreira do atleta em 2020 ainda é uma incógnita. Com proposta do Rubro-Negro em mãos, o atleta não esconde o desejo de ter uma nova oportunidade no futebol europeu. Inclusive, seustaffgarante que ele está pronto para isso.

Nesta quinta-feira (21), o jornal AS, da Espanha, divulgou entrevista concedida por Gabriel e seus agentes, na qual eles abordam diversos pontos. Em meio aos questionamentos, falas sobre o futuro do camisa 9 foram inevitáveis, e Junior Pedrosa, empresário de Gabigol, declarou:

– Gabriel tem evoluido a cada ano, tanto dentro quanto fora de campo. Sua evolução se evidencia em seus números, em seu comportamento. Atualmente, ele está rodeado de profissionais que o ajudam na dieta, na regeneração muscular, além da preparação física e mental. Gabriel está pronto para dar outro salto em sua carreira e alcançar um novo nível.

Aos 23 anos, Gabigol está vinculado ao Flamengo por contrato de empréstimo junto à Inter de Milão. Para comprar o atleta, o clube da Gávea já acertou com a equipe italiana, dependendo agora do ‘sim’ do próprio Gabriel para fechar a transação. O jogador, porém, espera passar a reta final da temporada para definir se permanece no clube ou busca novamente o sucesso noVelho Continente.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/gabigol-esta-pronto-para-dar-outro-salto-e-alcancar-um-novo-nivel-na-carreira-diz-empresario-do-atacante/

Share this content: