Gabigol evita polêmica com Carlos Alberto, mas alfineta: “Meus números falam por mim”

Gabriel Barbosa ou Gabigol? Essa foi uma questão que veio à tona nos últimos dias, quando o ex-jogador e comentarista Carlos Alberto afirmou que se recusava a chamar o artilheiro pelo apelido. Torcedores do Flamengo, animados com o rendimento do atleta, se irritaram com a opinião. No entanto, o atacante parece tranquilo quanto à questão.

Gabriel já havia dado seu pitaco sobre o assunto em rede social, se reafirmando como “Gabigol”. Porém, nesta terça-feira (13), o camisa 9 evitou entrar em polêmica após ser questionado sobre o assunto em entrevista coletiva. Apesar disso, ele chamou atenção para seus números positivos na temporada.

– Eu respeito a opinião de todo mundo, não vejo problema em me chamar de Gabriel ou Gabriel Barbosa. Não entro em polêmica assim e meus números respondem por mim. Respeito a opinião dele (Carlos Alberto), foi um grande jogador, está sendo comentarista espero que ele seja bom e fale as coisas com argumento -, disse o atacante.

Carlos Alberto discordando ou não, fato é que Gabigol é o atleta que mais balançou as redes na temporada entre todos do futebol nacional: são 22 gols feitos em 33 partidas. Gilberto, do Bahia, igualou a marca no último domingo (11), precisando porém de 37 jogos para isso. Gabriel, que não entra em campo desde a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, no dia 31 de julho, se prepara para retornar no próximo sábado (17), quando oMais Queridoencara o Vasco, em duelo pela 15ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/gabigol-evita-polemica-com-carlos-alberto-mas-alfineta-meus-numeros-falam-por-mim/

Share this content: