Gabigol explica rápida identificação com o Flamengo: “Já recebia carinho da torcida antes de jogar aqui”

O atacante Gabriel Barbosa foi uma das principais contratações do Flamengo para a temporada, e a expectativa gerada com a contratação do jogador tem sido correspondida dentro de campo. Com sete gols em dez jogos, o camisa 9 mostrar uma grande identificação não só com as redes, mas também com a torcida rubro-negra. Em entrevista àFox Sports, o atleta falou sobre o fato.

Durante o bate papo no programaExpediente Futebolda última quarta-feira (20), o Gabigol destacou que tinha o sonho de vestir a camisa do Flamengo, e isso ajuda para que ele dê seu melhor. Além disso, ele afirmou também que aNaçãojá demonstrava carinho por ele, antes mesmo que o acordo para defender o Fla fosse selado.

– Muito feliz por estar no Flamengo. Sempre falei que esse era um sonho meu jogar aqui. Antes de eu chegar, a torcida já tinha um carinho muito grande por mim. Eu prometi que daria meu máximo para retribuir isso em campo. Espero que as coisas continuem assim -,disse ele.

Vale lembrar que, na reta fina do Brasileirão de 2018, quando Flamengo e Santos se enfrentaram no Maracanã, o atacante cobrou pênalti, que acabou sendo defendido por César. Imediatamente, a torcida começou a cantar “Gabigol é do Mengão”, como uma forma de ironizar o lance e, ao mesmo tempo, pedir a contratação do atleta, desejo que aNaçãojá demonstrava ter.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/gabigol-explica-rapida-identificacao-com-o-flamengo-ja-recebia-carinho-da-torcida-antes-de-jogar-aqui/

Share this content: