Gabigol fala em tom de despedida sobre partida do Flamengo no Maracanã: ‘Pode ser a última’

Gabigol ainda não definiu o seu futuro no Flamengo, mas já demonstrou que a situação não está tão bem encaminhada quanto parece. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o atacante falou em tom de despedida sobre o duelo contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã. Será o último jogo do Rubro-Negro do ano diante da torcida, e também pode ser a despedida dele.

–Vai ser especial para mim. Pode ser a última, a gente não sabe. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com casa lotado. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também – disse.

O contrato de empréstimo junto à Inter de Milão se encerra no fim de dezembro, mas a diretoria do Flamengo apresentou uma proposta ao clube italiano para os direitos econômicos do atacante. Às vésperas de disputar o Mundial de Clubes e ainda na briga pela artilharia do Brasileirão, Gabigol evita pensar sobre o assunto.

– Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos têm sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos… Tudo está sendo conversado, mas não há nada certo. Se for da vontade de Deus, que eu fique – disse.

O passe de Gabriel Barbosa subiu de 18 milhões de euros (cerca de R$ 84,5 milhões) para 23 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões), segundo o "Transfermakt", site especializado em valores de mercado.

Outros trechos da entrevista:

Ídolo da torcida

Difícil me achar ídolo. Fica mais com vocês. Onde vou sinto o carinho da criançada. Esse do Palmeiras foi engraçado, porque o menino disse que queria um gol meu, apesar de ser Palmeiras. Acho que por causa da comemoração, cabelo diferente, gols… Tudo isso mexe.

Tatuagem

Tatuei a taça porque foi um momento lindo. Toda a campanha. Título, a volta como como foi… Momento inesquecível. Muito legal ver o carinho dos torcedores. Tem até músicas já falando de 2019. Vai ficar marcado para todos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gabigol-fala-em-tom-de-despedida-sobre-partida-do-flamengo-no-maracana-pode-ser-ultima-24117159.html

Share this content: