Gabigol fala em tom de incerteza ao enaltecer torcida: “Espero que o carinho continue, independente do que aconteça”

Gabigol voltou a deixar a sua marca no Flamengo, desta vez durante a goleada sobre o Avaí, por 6 a 1, nesta quinta-feira (05), no Maracanã. Ao fim do jogo, que marcou a despedida da equipe do estádio em 2019, o atacante foi ovacionado pela torcida, com gritos de “Fica Gabigol!“, mas novamente falou em tom de incerteza sobre sua permanência.

Espero que esse carinho continue, independente do que acontença. Mas eu estou muito feliz no Flamengo e todo mundo sabe disso-, disse o artilheiro do Fla na temporada e também maior goleador do Brasileirão 2019, agora com 25 gols marcados em 28 jogos na competição.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Com a goleada sobre o Avaí, o Flamengo chegou a incríveis 90 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, ratificando a melhor campanha de um clube no atual formato da competição. O Rubro-Negro encerra sua participação no torneio por pontos corridos fora de casa, contra o Santos, no próximo domingo (08). O duelo acontece a partir das 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/gabigol-fala-em-tom-de-incerteza-ao-enaltecer-torcida-espero-que-o-carinho-continue-independente-do-que-aconteca/

Share this content: