Gabigol fala sobre eliminação para o Flu e busca pelo primeiro gol: “Vai sair”

A última partida do Flamengo terminou em derrota por 1 a 0 para o Fluminense e eliminação na semifinal da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca. Agora, já de olho na Taça Rio, o camisa 9 Gabigol falou com a imprensa sobre o fatídico clássico, mas garantiu foco no embate de domingo, contra o Americano, e garantiu que tudo para dar certo nos próximos jogos:

— Obviamente, depois da tragédia, o grupo ficou bem triste. Depois houve o jogo e outra eliminação, mas a gente seguiu já pensando neste jogo de domingo, que é muito importante para a gente. A gente tem trabalhado muito bem, tenho certeza que tem tudo para dar certo nos próximos jogos.

Gabigol ainda não balançou as redes vestindo o Manto Sagrado. Apesar disso, suas boas performances acaba deixando este fato para segundo plano. Na coletiva de imprensa desta terça-feira (19), o atacante falou sobre a busca do primeiro tento:

— Sou um cara que tem jogado em todas as posições, então me vejo como um jogador de todos ali. Eu acho que não tem uma disputa de titular e reserva. Quem o professor escolher, vai se dar bem. Eu gosto de sair mais, o Uribe fica mais dentro (da área). O professor que decide a característica que quer dentro do jogo. No comando do ataque tem muitas opções. O gol naturalmente vai sair. As pessoas também estão ansiosas. Saindo o gol, vai fluir melhor. Estou muito feliz no Flamengo e me vejo evoluindo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/gabigol-fala-sobre-eliminacao-para-o-flu-e-busca-pelo-primeiro-gol-vai-sair/

Share this content: