Gabigol fala sobre fase artilheira no Fla e possibilidade de ficar ao final do empréstimo: “Depende mais da Inter”

O Flamengo venceu mais uma vez no Maracanã, na noite da última terça-feira (19). Justificando a boa fase na equipe rubro-negra, Gabigol foi o responsável pelos dois gols do time na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, pela quinta rodada da Taça Rio. Em entrevista, o atacante comentou sobre a fase artilheira no clube da Gávea.

Tenho sido muito feliz aqui desde quando cheguei, independente dos gols. Acho que nosso time tem evoluído, tem jogado bem, e eu tenho entrosado muito bem com nossos companheiros. Nossa semana tem sido muito legal, um ajudando o outro, sempre procurando evoluir. Esperamos continuar assim -, disse o camisa 9, que ainda falou sobre a possibilidade de permanecer no Fla ao final do empréstimo.

Temos muito tempo ainda, o ano é longo. No Santos também foi assim. Não depende de mim. Depende mais da Inter de Milão. Eu renovei o contrato, tenho mais dois anos. Tenho 22 anos. Acho que tem muita coisa para acontecer -, declarou Gabriel.

O jogo contra o Madureira também foi marcado pelas homenagens a Pará, que completou 200 jogos com a camisa rubro-negra, e Juan, que voltou a entrar em campo desde que sofreu uma séria lesão no tendão de aquiles, em setembro do ano passado. Gabriel Barbosa exaltou os dois atletas na zona mista.

Os dois são espelhos pra gente. O Pará eu pude conhecer no Santos, estamos tendo uma amizade boa. O Juan dispensa palavras. Ter a oportunidade de jogar, conhecer e viver com ele tem sido muito legal e é um espelho para todos nós -, concluiu.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/gabigol-fala-sobre-fase-artilheira-no-fla-e-possibilidade-de-ficar-ao-final-do-emprestimo-depende-mais-da-inter/

Share this content: