Gabigol fala sobre trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Ele cobra bastante e a gente gosta”

Após a pausa para a Copa América, o Flamengo empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1, nessa quarta-feira (10), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Além do retorno aos gramados, o confronto contra o Furacão marcou a estreia do técnico Jorge Jesus no comando da comissão técnica do time Rubro-Negro.

A grande expectativa em torno do primeiro desafio do treinador português pelo Flamengo foi transformada em elogios e críticas. O atacante Rubro-Negro, Gabigol comentou sobre o trabalho que Jesus tem feito na liderança do time carioca. Além disso, o jogador também falou sobre a preparação do Mais Querido para a partida contra o Goiás, que acontecerá neste domingo (14).

A única coisa que mudou é sobre horário e treinamentos. Então está sendo bem legal, o jeito dele ajuda. Ele cobra bastante e a gente gosta. Somos um grupo que gosta de aprender e ele vem ajudando bastante.Ele sabe como é, ele acompanha e tem um staff muito bom. Acho que não é problema nenhum isso (maratona). Isso não é bom pro futebol brasileiro, mas o calendário é assim. Temos que pensar em trabalhar e descansar bastante para chegarmos bem nos jogos. Ele é um treinador estudioso, acho que não será problema.

O próximo desafio de Jorge Jesus no comando do Flamengo será contra o Goiás, neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, no Maracanã. O clube Rubro-Negro divulgou a parcial de ingressos para o confronto, e cerca de 56.866 entradas já foram vendidas, e restam apenas 731 bilhetes para o setor Maracanã Mais. O Mais Querido ocupa a terceira posição do Brasileirão com 17 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/gabigol-fala-sobre-trabalho-de-jorge-jesus-no-flamengo-ele-cobra-bastante-e-a-gente-gosta/

Share this content: