Principal reforço do Flamengo para o setor ofensivo, o atacante Gabigol fez nesta sexta-feira o seu primeiro treino no Ninho do Urubu. No Twitter, ele postou fotos das atividades. O jovem treinou antes de ser apresentado.
“Antes da apresentação, é treino!”, escreveu.
Gabigol chega ao Flamengo por empréstimo até o fim do ano. Ele foi contratado junto à Inter de Milão.
Além dele, também foram contratados De Arrascaeta e Rodrigo Caio.
Antes da apresentação, é treino! \&\#128517;\&\#56837;\&\#128308;\&\#56628;\&\#9899;\&\#65039;#IssoAquiÉFlamengo pic.twitter.com/ew2GckBd4c
— Gabriel Barbosa (@gabigol) January 11, 2019

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.