Gabigol faz publicação em rede social e gera euforia entre torcedores do Flamengo

O Flamengo tem uma temporada avassaladora em 2019. Campeão Brasileiro com o maior recorde de pontos numa edição com o atual formato, o Rubro-Negro conquistou mais um triunfo na competição. Desta vez, a vítima foi o Avaí, que perdeu por 6 a 1 no Maracanã. O atacante Gabriel Barbosa marcou um dos gols e foi fundamental para o placar elástico. Depois do jogo, o camisa 9 foi às redes sociais e fez questão de agradecer à torcida.

Na publicação, Gabriel reproduziu a imagem de um bandeirão feito em sua homenagem, além de publicar imagem do momento em que comemorava seu gol – o terceiro da partida. Nos comentários, rubro-negros retribuíram o carinho do atleta e não perderam a oportunidade de pedir pela permanência do artilheiro.

CONFIRA REAÇÕES:

Com o tento marcado ante o Avaí, Gabigol chegou a 43 gols na temporada, sendo 25 deles no Campeonato Brasileiro. Artilheiro isolado da competição, o atleta se prepara agora para a despedida do Brasileirão 2019, que será no domingo (08), contra o Santos, na Vila Belmiro. A equipe alvinegra tem 71 pontos e disputa a vice-liderança com o Palmeiras, enquanto isso, o Fla chegou a 90 e tem, com folga, a melhor campanha da história.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/gabigol-faz-publicacao-em-rede-social-e-gera-euforia-entre-torcedores-do-flamengo/

Share this content: