Gabigol faz publicação enigmática e promete surpresa à torcida do Flamengo

Artilheiro do Flamengo e também do Brasileirão, Gabigol vive fase mágica na atual temporada e segue muito querido pelos torcedores. Foi dele o gol da vitória do clube da Gávea sobre o Santos, no último sábado (14), que colocou o time na liderança do Brasileirão. Nesta segunda-feira (16), o atacante deixou os rubro-negros animados com uma publicação feita em seu perfil no Twitter.

Gabriel anunciou uma surpresa à torcida do Fla, mas afirmou que somente contará nesta terça-feira (16), deixando os rubro-negros bastante ansiosos. Muitos deles cogitaram ser um anúncio de uma possível permanência no clube para a próxima temporada.

Já que o Régis Rösing é o profeta vidente de todos os gols… Eu tava pensando aqui… Será que alguém adivinha qual será a surpresa dessa semana aqui no Twitter?!? Amanhã eu conto!! hahaha“, escreveu o jogador.

Confira a publicação:

Gabigol deve ser presença certa no Flamengo para o jogo contra o Cruzeiro, que acontece no próximo sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da competição, com 16 gols marcados, o atacante é a grande arma do Rubro-Negro para tentar conquistar a sua sétima vitória consecutiva. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/gabigol-faz-publicacao-enigmatica-e-promete-surpresa-a-torcida-do-flamengo/

Share this content: