Gabigol faz publicação sobre final da Libertadores e deixa torcedores agitados

O Flamengo está na reta final da temporada e pode vir a marcar história no futebol brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 74 pontos, mas também está na grande final da Copa Conmebol Libertadores. Os torcedores do Fla demonstram, através de redes sociais, certa ansiedade pelo confronto da competição internacional.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

O atacante Gabriel Barbosa utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para fazer uma espécie de contagem regressiva. Ele publicou: “2 semanas“, lembrando os dias que faltam para chegar ao dia do confronto da finalíssima da Libertadores da América. O atacante levou os torcedores à loucura com a postagem, que ainda conta com o vídeo da comemoração do jogador no gol de pênalti convertido contra o Grêmio, na semifinal da competição.

Os torcedores do Flamengo invadiram a publicação do artilheiro do Brasil em 2019, com 36 gols. Postagens das mais diversas surgiram, de nervosismo, otimismo, e também de pessoas ansiosas. Até previsão aconteceu: “Você vai fazer o gol do título“, informou um torcedor. “Não cai na pilha dos caras“, alertou outro. “Está chegando a hora“, publicou mais um. Veja as reações:

O Flamengo entra em campo para encarar o River Plate, da Argentina, no próximo dia 23. A decisão acontecerá em solo neutro e em apenas um jogo. A final será disputada no estádio Monumental U, em Lima, no Peru. O confronto está marcado para às 17h (horário de Brasília). Neste domingo (10), no entanto, o Fla enfrenta o Bahia, pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/gabigol-faz-publicacao-sobre-final-da-libertadores-e-deixa-torcedores-agitados/

Share this content: