Gabigol faz publicação sobre pênalti não marcado no Fla-Flu e relembra reclamação de Jesus

O Flamengo enfrentou o Fluminense na 27ª rodada do Brasileirão e, sem grandes dificuldades, venceu a partida por 2 a 0 no Maracanã. Apesar do triunfo, Rubro-Negro voltaram a reclamar da arbitragem. Isso porque, após Gabigol sofrer carrinho por trás, dentro da área, o árbitro Anderson Daronco não assinalou penalidade máxima. Após a partida, até mesmo o artilheiro voltou a falar sobre o lance.

Através doTwitter, Gabriel demonstrou bom humor para relembrar o momento. Publicando foto do momento em que sofreu a falta, ele relembrou fala de Jorge Jesus, que se tornou meme entre rubro-negros na rede social:“1, tudo bem.. 2, pode ser! Agora 5unnnnn? HAHAHAHAHAHAHA”,escreveu o camisa 9.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar de não ter balançado as redes contra o Flu, Gabigol segue como líder isolado da artilharia do Campeonato Brasileiro, com 19 gols. O vice-líder é Bruno Henrique, também do Fla, que chegou ao 12° gol na competição. Agora, porém, os artilheiros viram a chave para focar na partida contra o Grêmio, na semifinal da Libertadores. Valendo vaga na decisão da competição, as equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (23), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/gabigol-faz-publicacao-sobre-penalti-nao-marcado-no-fla-flu-e-relembra-reclamacao-de-jesus/

Share this content: