Gabigol ganha destaque em perfil da Libertadores e comemora com fãs

Neste domingo (29), o perfil oficial da Conmebol publicou um vídeo de todos os gols que Gabigol fez com a camisa do Flamengo na Libertadores. Com o tento na última partida contra o Racing, o atacante se tornou o segundo maior artilheiro do clube na história da competição, com 11 gols ficando apenas atrás de Zico, com 16. Nas redes sociais, o jogador comemorou a marca com os torcedores.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Em 2020, o centroavante do Flamengo fez 18 tentos em 29 partidas, com média de 0,62 gols por jogo. Vale lembrar que o jogador ficou fora dos gramados durante várias partidas pois se lesionou no duelo contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, ao pisar em falso no gramado do Maracanã. O prejuízo foi o mais sério da carreira, mas o atacante perseverou e conseguiu retornar aos campos.

Gabigol ainda é dúvida para o confronto decisivo contra o Racing, na próxima terça. Isso porque, no último sábado (28), o jogador teve um desequilíbrio muscular constatado e, com isso, passou a realizar atividades específicas, visando a parte física. Neste domingo (29), a situação se repetiu. Enquanto o elenco do Flamengo treinou em campo, o atacante foi para a academia do Ninho do Urubu e não apareceu no gramado.

Flamengo e Racing voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com o empate por 1 a 1 no primeiro encontro, o Fla tem o 0 a 0 como placar a seu favor, com o critério de gol fora servindo para desempate. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/gabigol-ganha-destaque-em-perfil-da-libertadores-e-comemora-com-fas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-ganha-destaque-em-perfil-da-libertadores-e-comemora-com-fas

Share this content: