Gabigol ignora provocação dos jogadores do Athletico: “Cada um comemora como quer”

Mesmo mostrando superioridade durante boa parte da partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo acabou superado nos pênaltis e deu adeus à competição. Na zona mista do Maracanã, Gabriel Barbosa comentou sobre a provocação dos jogadores do time curitibano, que imitaram a sua comemoração ao fim do duelo.

Cada um comemora da maneira que quer. Eu não faço essa comemoração para brincar com os outros. Comemoro assim para louvar a Deus, porque ele que me dá forças para estar no Flamengo, acordando todos os dias e fazendo o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Então cada um comemora como quer, e eu respeito isso -, disse ele, evitando também entrar em polêmica ao ser acusado de menosprezar os athleticanos.

Não vale a pena falar sobre isso. É uma coisa tão pequena. Eles têm a opção de achar o que querem, e para mim isso não importa tanto -, completou.

Os jogadores do Flamengo se reapresentam na manhã desta quinta-feira (18) e já viram a chave para o Campeonato Brasileiro, competição na qual terão pela frente o Corinthians, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no próximo domingo (21), na Arena Itaquera, e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/gabigol-ignora-provocacao-dos-jogadores-do-athletico-cada-um-comemora-como-quer/

Share this content: