• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Gabigol manda mensagem para Zico em ‘Natal Rubro-Negro’: “Parabéns ao nosso rei”

Nesta quarta-feira (03), o maior ídolo da história do Flamengo completa 68 anos. Em meio a isso, esta data é chamada carinhosamente de ‘Natal Rubro-Negro’, por conta do aniversário do Galinho de Quintino. Multicampeão com o Rubro-Negro nos anos 80, Zico já recebeu diversas mensagens e uma delas foi do ‘príncipe’ da Nação, Gabigol: Parabéns ao nosso Rei! Obrigado por tudo.”

Zico tem seu nome escrito na história do Flamengo, assim como Gabigol. O Galinho de Quintino foi o grande protagonista do Rubro-Negro nos anos 80, com conquistas importante como o Mundial de Clubes, a Copa Libertadores e quatro Campeonatos Brasileiros. Além disso, por ser o maior ídolo da história do clube, ele foi apelidado como ‘Rei’, enquanto Gabi recebeu o título de ‘Príncipe’.

Com o Manto Sagrado, Zico entrou em campo 588 vezes pelo Rubro-Negro, com 402 gols marcados. O ex-jogador, cabe ressaltar, é o maior artilheiro da história do Fla e vestiu a camisa do Mais Querido por mais de quinze anos. Além disso, o Galinho de Quintino também acumula passagens pela Seleção Brasileira e vestiu a camisa 10 da Amarelinha.

Publicado em colunadofla.com.