Gabigol mantém sede por títulos no Flamengo e sonha com o Mundial: “A gente quer mais”

Se a temporada fosse encerrada hoje, o torcedor do Flamengo teria motivos de sobra para festejar. Campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro fez de 2019 um dos anos mais vitoriosos de sua história. No entanto, entre o elenco, mantém-se a sede de chegar mais longe, como garante o atacante Gabigol.

Na manhã desta quarta-feira (04), antes de realizar o último treino visando o jogo contra o Avaí, o camisa 9 do Flamengo concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Dentre os assuntos, ele destacou o desejo de construir marcas ainda maiores, destacando a busca pelo título do Mundial Interclubes da Fifa.

– A gente quer mais. Conquistamos títulos, mas temos o mundial pela frente. O que fica gravado é esse amor que o time tem. Temos que manter assim, o Mister tem feito treinamentos fortes e estamos aprendendo. Da para ver nos jogos. Realmente vai ficar mais difícil ganhar do Flamengo.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Mundial, aliás, já parece ser o principal foco do artilheiro. Ao ser questionado sobre suas metas e sonhos noMais Querido, ele voltou a citar a competição internacional. Ainda na declaração, Gabigol falou brevemente sobre a possível permanência no Flamengo – seu contrato atual, por empréstimo, vai até o fim do ano, e o clube quer contratá-lo em definitivo.

– Penso nos últimos jogos, tem o Mundial. Todos jogadores têm seus sonhos. Estou no Flamengo e aqui vou realizando. Tem sido mais do que sonhei, batido recordes. Espero que tudo corra bem e está sendo conversado. De certo não tem nada, vou aproveitar. Se for da vontade de Deus, ficar (no Flamengo).

Antes do Mundial e da definição sobre seu futuro, Gabigol tem ainda compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O próximo deles será nesta quinta-feira (05), quando o Fla recebe o Avaí, no Maracanã, pela 37ª rodada da competição. Com 87 pontos, o Flamengo já é campeão e recordista isolado na competição. No entanto, seguindo a linha de pensamento do técnico Jorge Jesus, o Rubro-Negro deve entrar em campo com força máxima para entrar cada vez mais na história.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/gabigol-mantem-sede-por-titulos-no-flamengo-e-sonha-com-o-mundial-a-gente-quer-mais/

Share this content: