Gabigol mantém tranquilidade após empate com o Vasco e exalta invencibilidade do Flamengo

O Flamengo encarou o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (13) e empatou em 4 a 4. O jogo foi bastante disputado e cheio de reviravoltas. Porém, o atacante Gabriel Barbosa sabe que o Rubro-Negro não precisa se preocupar com o resultado.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Em entrevista na zona mista do Maracanã, Gabigol elogiou a atuação do Flamengo e ponderou que o empate deu mais um ponto para o Rubro-Negro, restando agora apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Além disso, o camisa 9 lembrou que o Fla não sabe o que é perder há 24 jogos.

– O time jogou bem. A gente esteve só uma vez atrás do placar. Obviamente tomar um gol no último minuto é ruim, mas a gente fez mais um ponto. Estamos há 23 ou 24 jogos sem perder, estamos a cinco rodadas de acabar o Brasileiro e com 11 pontos de diferença. Agora é manter os pés no chão e trabalhar bastante porque domingo tem mais um grande jogo -, disse Gabriel Barbosa.

Restando cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo é o líder isolado da competição, com 11 pontos à frente do Palmeiras (Porém, com um jogo a mais). O Rubro-Negro soma 78, enquanto o Alviverde está com 67. O Fla encara agora o Grêmio, pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), do próximo domingo (17), na arena gremista.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/gabigol-mantem-tranquilidade-apos-empate-com-o-vasco-e-exalta-invencibilidade-do-flamengo/

Share this content: