Gabigol marca zagueiros do Flamengo em vídeo no qual Prior, do BBB, dá 'aula' sobre como ser …

Enquanto o futebol não volta, os jogadores seguem achando jeitos de se distrair – e Gabigol, do Flamengo, segue ativo falando sobre o BBB 20.

Declaradamente na torcida por Babu, o atacante hoje entrou na onda de Felipe Prior, amigo do seu ‘queridinho’ na casa.

Prior, que diz ser zagueiro, falou sobre como é jogar na posição durante conversa com Flayslane. O vídeo com as ‘lições de zaga’ viralizou, e Gabigol comentou marcando os quatro defensores do Flamengo: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Thuler e Léo Pereira. Será que eles pegaram as ‘dicas’.

“Jogando bola, quando eu pego uns caras que acham que jogam para cara***, já dou nas duas ‘patas’. Já falo: “Você joga para caramba? Legal, eu bato para caramba! E aí, vamos fazer como? Você vai jogar bola ou vou ter que bater em você?”. É assim, jogo de zagueiro. Pego um atacante que o cara acha que é o… Eu falo: “Beleza, vem… Eu vou tomar três rolinhos, mas que você vai voar um metro e meio você vai.”, disse Prior.

“Eu sou zagueiro. Zagueiro, se o atacante não chegar junto, o atacante deita. Não é luta, mas uma chegadinha todo mundo dá. Uma jogada para o alto eu dou. Quando o juiz não está vendo, dá aquele peteleco, aquela enfiada de dedo no ‘rabo’. E olha para a cara do cara e fala: “Vem então na próxima”. Eu adoro pegar uns caras que acham que é o Pelé.”, completou, arrancando risadas de Flay.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6790017/gabigol-marca-zagueiros-do-flamengo-em-video-no-qual-prior-do-bbb-da-aula-sobre-como-ser-da-posicao

Share this content: