Gabigol minimiza disputa por artilharia com Bruno Henrique: “O importante é o time sair vencedor”

O entrosamento entre Gabigol e Bruno Henrique tem chamado bastante atenção neste início de temporada do Flamengo. Em partida contra o Fluminense, disputada na tarde deste domingo (24), foram mais três gols da dupla (um de Gabriel e dois de Bruno Henrique). Na zona mista, o camisa 9 da Gávea comentou sobre a disputa pela artilharia do Fla com o seu companheiro de ataque.

A gente não se preocupa em fazer muitos gols. Queremos ganhar, até de 1 a 0. O importante é o time sair vencedor. Obviamente, queremos sempre fazer gols, somos atacantes e gostamos disso -, disse o atacante rubro-negro.

Gabriel Barbosa também comentou sobre a proximidade do centésimo gol em sua carreira. Com o tento assinalado contra o Flu, o atacante chegou ao gol de número 98, faltando somente dois para atingir a importante marca. Apesar disso, garantiu estar tranquilo.

Faltam dois. Eu contei porque vi em uma matéria que me mandaram. Meus amigos estão mais ansiosos que eu (risos). Eu levo isso em uma boa, quando sair ficarei bem feliz. Mas o que eu quero mesmo é sempre sair do Maracanã feliz com uma vitória do Flamengo -, afirmou.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/gabigol-minimiza-disputa-por-artilharia-com-bruno-henrique-o-importante-e-o-time-sair-vencedor/

Share this content: