Gabigol mostra felicidade por melhor média de gols, mas nega mirar em marcas individuais: “Quero ajudar o Flamengo”

Ele chegou para assumir a camisa nove e a esperança de gols se transformou em realidade. Gabriel Barbosa faz jus ao apelido: Gabigol – já são quinze no ano.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (12), o atacante celebrou a marca alcançada. Ao balanças a rede do Athletico no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Gabriel chegou ao décimo quinto gol no ano, já anotou em todas as competições disputadas e tem, atualmente, a melhor média da carreira – 0,56 por partida. O foco, porém, é no coletivo.

Não é uma coisa que eu penso. Eu tento pensar jogo a jogo, em melhorar nas características que preciso. Já fiz gol em todas as competições, estou perto de entrar entre os top 10 artilheiros da Copa do Brasil. Superei meus números, mas, em primeiro lugar, penso em ajudar o Flamengo -, afirmou.

O atacante revelado pelo Santos tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim de dezembro. Se mantiver a média do primeiro semestre, Gabriel pode chegar a 30 gols e quebrar a marca de 2018, quando anotou 27 vezes pelo Alvinegro Praiano.

Neste domingo (14), Gabigol deve ser titular pelo Flamengo. O Rubro-Negro reestreia no Campeonato Brasileiro diante do Goiás, no Maracanã, às 11h. O jogo é válido pela décima rodada o Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/gabigol-mostra-felicidade-por-melhor-media-de-gols-mas-nega-mirar-em-marcas-individuais-quero-ajudar-o-flamengo/

Share this content: