Gabigol mostra motivação para jogo do Flamengo contra Santos

Atacante expressou animação para partida pelo Brasileirão diante do ex-clube

Na noite da próxima segunda-feira (06), o Flamengo recebe o Santos, em jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido não tem objetivos dentro do torneio nacional, já que garantiu a vice-liderança e não pode alcançar a ponta da tabela. Desta forma, a maioria dos titulares deve receber folga depois da partida contra o time paulista. Gabigol se mostrou animado para o confronto e publicou nas redes sociais.

O camisa 9 foi revelado pelo Santos e costuma marcar gols contra o seu ex-clube. Além disso, o jogo pode ser o último do atacante na temporada 2021 e ele se mostrou animado para o duelo: “Avisa que amanhã tem Mengão“, publicou Gabriel Barbosa no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O jogador marcou 34 gols e deu dez assistências até aqui na temporada 2021. O camisa 9 terminou como artilheiro da Libertadores e recebeu o anel de ‘Rei da América’, mesmo com o vice do torneio continental. Além disso, neste ano, alcançou a marca de 100 tentos com o Manto Sagrado e subiu de patamar na galeria de ídolos do Mais Querido. O atacante é um dos pilares do elenco rubro-negro e continua com fome de títulos.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Santos, na segunda-feira (06). O jogo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é apenas para cumprir tabela, porque o Mengo não tem objetivos dentro do torneio, mas a Nação já garantiu cerca de 30 mil ingressos para o confronto. A exibição será no Premiere FC, contudo, a transmissão mais pé quente desta partida você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/gabigol-mostra-motivacao-para-jogo-do-flamengo-contra-santos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-mostra-motivacao-para-jogo-do-flamengo-contra-santos

Share this content: