Gabigol não poupa elogios a Jorge Jesus e enaltece: “Completamente louco por futebol”

Sem duvidas, Gabriel Barbosa é o principal atacante do futebol brasileiro. Com seus incríveis 33 gols na temporada e sete assistências, o artilheiro do Mais Querido é referencia quando o quesito são êxitos. Ao lado de Everton Cebolinha, Gabigol participou do bate-papo com o jornalista Eric Faria, no Esporte Espetacular. O jogador foi perguntado sobre Jorge Jesus, e o atleta não poupou elogios.

Jorge Jesus é completamente louco por futebol, completamente louco pelos detalhes do futebol, ele sabe que esses ‘detalhes’ ganham o jogo e dentro do campo ele tenta mostrar isso para a gente. Óbvio que é de uma forma diferente, mas ele é um treinador especial e tem todos seus méritos.

Assista a Fortaleza x Flamengo DE GRAÇA, PELO CELULAR!

No Campeonato Brasileiro, Gabriel é o principal artilheiro da competição, com 19 gols. O segundo do ranking é Gilberto, do Bahia, com apenas 11 gols. Grande feitos são consequências de grandes comparações. Em 2009, Adriano marcou 19 gols no Brasileirão inteiro, Gabigol, por sua vez, precisou de 26 rodadas. Não existe controvérsia que existe influencia de Jorge Jesus no esquema adotado pelo Mais Querido.

Neste domingo (20), ás 18 horas (horário de Brasília), Flamengo entrará em campo contra o Fluminense, jogo válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. No Brasileirão 2019, Gabriel Barbosa é o principal marcador de gols em clássicos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/gabigol-nao-poupa-elogios-a-jorge-jesus-e-enaltece-completamente-louco-por-futebol/

Share this content: