Gabigol prega respeito ao Grêmio e projeta semi da Libertadores: “Temos que jogar o nosso futebol”

Desde que Flamengo e Grêmio descobriram que iriam se enfrentar pela semifinal da Libertadores, o assunto ‘decisão’ não saiu de pauta. O jogo de ida, disputado na Arena do Grêmio, terminou empatado em 1×1, com baile do time Rubro-Negro, que envolveu o adversário e teve três gols anulados. De lá para cá, são inúmeros os comentários e projeções acerca do duelo. O que se pode garantir é que, pelo lado do Mais Querido, o ambiente sempre foi de respeito e pés no chão, como declarou o camisa 9:

– São dois grandes zagueiros, de seleção, respeitamos muito. Mas temos que jogar o nosso futebol, impondo nosso ritmo dentro de casa. Será um jogo muito complicado, não só os dois, são jogadores que sou fã, principalmente o Luan, para mim é um jogador diferente, talvez um dos melhores do Brasil, então vai ser um jogo muito complicado, agora é treinar, descansar, para chegar bem na quarta”, destacou Gabigol.

O jogo de volta será nesta quarta-feira (23), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). A torcida do Flamengo está preparando uma grande festa para apoiar o time na partida mais importante do ano, e a expectativa é ter de volta Rafinha, Filipe Luis e Arrascaeta, que se recuperam de lesão. Para garantir a vaga na grande final da Copa Libertadores da América, o Mais Querido só precisa de um empate sem gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/gabigol-prega-respeito-ao-gremio-e-projeta-semi-da-libertadores-temos-que-jogar-o-nosso-futebol/

Share this content: