Gabigol promete não atuar em outro clube brasileiro no próximo ano, segundo portal

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols, Gabigol deve ter o futuro longe da Vila Belmiro. O atacante pertence à Inter de Milão, da Itália, e tem empréstimo com duração somente até o fim deste ano. Apesar de ser um nome especulado no Flamengo, o jogador não deve atuar em outro time brasileiro em 2019. Pelo menos essa foi a promessa dele à diretoria santista, segundo apuração do portal Uol Esporte.

Ainda segundo o site, diante do bom rendimento do camisa 10 alvinegro na temporada, a Internazionale está disposta a aproveitar o jogador. Sendo assim, um novo empréstimo seria improvável, seja para o Rubro-Negro ou qualquer outra equipe. Os italianos só aceitam negociá-lo em definitivo por 20 milhões de euros (cerca de R% 85 milhões de reais), valor fora da realidade do Santos, por exemplo.

Além disso, o atacante de 22 anos custa atualmente R$ 600 mil aos cofres santistas, sendo o restante pago pela Inter, totalizando mais de R$ 1 milhão mensais. Destaque do Santos, Gabriel Barbosa estará em campo nesta quinta-feira (15), justamente para enfrentar o Flamengo. Suspenso na rodada anterior, o camisa 10 tem presença confirmada no Maracanã, em partida marcada para às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/gabigol-promete-nao-atuar-em-outro-clube-brasileiro-no-proximo-ano-segundo-portal/

Share this content: