Gabigol publica foto em treino da seleção brasileira e recebe ‘recados’ de torcedores do Flamengo

O Brasil entra em campo contra o Senegal nesta quinta-feira (10), para disputar mais um amistoso promovido pela Confederação Brasileira de Futebol. Desta vez, o treinador Tite poderá utilizar dois jogadores do Flamengo para compor o elenco da seleção brasileira, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, que foram convocados. Os dois atletas desfalcarão o time Rubro-Negro nos próximos jogos contra o Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. Por conta desta ausência, os torcedores do Mais Querido deixaram mensagens em uma publicação do camisa 9 do Flamengo.

Confira:

O próximo desafio do Flamengo será contra o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Para este confronto, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com o artilheiro do Brasil, Gabigol, e com o zagueiro Rodrigo Caio, pois os dois atletas estão representando a seleção brasileira. Ambos os jogadores retornam ao Mais Querido após o segundo amistoso contra a Nigéria, que acontecerá no domingo (13), às 9h, horário de Brasília, em Cingapura.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/gabigol-publica-foto-em-treino-da-selecao-brasileira-e-recebe-recados-de-torcedores-do-flamengo/

Share this content: