Gabigol rebate declaração de Dudu sobre final da Libertadores: “Nós temos 40 milhões, não precisamos da torcida de ninguém”

Dudu, do Palmeiras, em entrevista ao Esporte Interativo, afirmou que vai torcer para a vitória do River, na final da Libertadores: “Eu prefiro que o River Plate ganhe, vai ser melhor pra gente“. Provocativo, o camisa 9 rebateu a declaração do jogador Alviverde:

Ele falou isso? Ah.. respeito, não tem o que fazer, mas a gente tem 40 milhões, acho que isso aí não precisa da torcida de ninguém não –, afirmou o atacante, rindo, em entrevista ao Fox Sports.

A Maior Torcida do Mundo tem 42 milhões de Brasileiros e vai apoiar o Mais Querido até o final. A decisão da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, será disputada no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. No próximo sábado (23), às 17h (de Brasília), vamos conhecer o campeão da América. O Flamengo vai em busca do bicampeonato para realizar o sonho da Nação.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/gabigol-rebate-declaracao-de-dudu-sobre-final-da-libertadores-nos-temos-40-milhoes-nao-precisamos-da-torcida-de-ninguem/

Share this content: