Enquanto o time do Flamengo ainda não voltou de Orlando, Gabigol e Arrascaeta seguem treinando no Rio de Janeiro. Os dois principais reforços da equipe já estão se entrosando e fizeram uma tabelinha nesta segunda-feira (14 de janeiro).
Nas redes sociais, o time carioca divulgou o gol marcado pelo atual artilheiro do Brasileirão. Após uma bela tabelinha com o uruguaio, Gabigol bateu cruzado sem chances para o goleiro. Veja acima.
Arrascaeta foi apresentado há pouco e exaltou o time carioca. Segundo ele, o Flamengo tem uma grande equipe e tem tudo para ser campeão esse ano. Vale lembrar que o Rubro-Negro não fatura um título importante desde a Copa do Brasil 2013:
“Felizmente foi positivo para mim naquele momento, mas acho que o Flamengo tem um grande time, tem tudo para voltar a ser campeão, brigar por grandes coisas, no ano passado foi perto no Brasileirão. Estamos formando um grupo com atletas novos e é isso, voltar a disputar títulos”, explicou Arrascaeta.
</
???? O NORDESTE VAI TREMER!? ? Na próxima terça-feira, o Náutico enfrenta o Fortaleza, atual campeão da Série B, no Estádio dos Aflitos. Um jogão desses, é para abrir a Copa do Nordeste com chave de ouro nos canais FOX Sports!? ? #NauticoxFortalezaFoxSports #cne #náutico #fortaleza #timbú #leãodapici #futebol #nordeste #estádiodosaflitos? ? ?
Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em
No Rio de Janeiro treinando ao lado de Gabigol, Arrascaeta também não estreia confirmada. Abel já afirmou que revezará a equipe neste início de temporada. A expectativa é de que o time titular consiga estar em campo com os dois reforços na terceira rodada, contra o Botafogo, no dia 26 de janeiro.
Jorge e mais: quem pode chegar ao Fla
Corinthians negocia com mais dois reforços
Ganso e Nenê querem ir para o Fluminense
Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo
