Gabigol recebe homenagem do Maracanã após se tornar artilheiro do estádio na era pós-reforma

Gabigol no Flamengo tem sido sinônimo de recordes e títulos. Na noite da última quarta-feira (26), o jogador conseguiu mais uma ‘dobradinha’, na final da Recopa Sul-Americana. Melhor em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Del Valle, o camisa 9 ainda se tornou o maior artilheiro do Maracanã, com 30 gols, contando desde 2013, quando o estádio foi reaberto após reforma.

Como era de se esperar, a marca de Gabriel foi enaltecida entre torcedores do Flamengo. Porém, não foi apenas a Nação Rubro-Negraque destacou mais um feito expressivo do atleta. Isso porque, através doTwitter, a administração do Maracanã também se manifestou, homenageando o atleta: “Obrigado pelo carinho de sempre, meu artilheiro! 30 gols desde a minha reinauguração!”,publicou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com tal marca, Gabigol se igualou a Fred, que tem a mesma quantidade. Contudo, dada a fase do artilheiro e o momento do Flamengo, a liderança isolada parece ser apenas questão de tempo. O recorde absoluto, aliás, pode ser batido no próximo sábado (29), quando o Fla encara a Cabofriense, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/gabigol-recebe-homenagem-do-maracana-apos-se-tornar-artilheiro-do-estadio-na-era-pos-reforma/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-recebe-homenagem-do-maracana-apos-se-tornar-artilheiro-do-estadio-na-era-pos-reforma

Share this content: