Gabigol reforça identificação com o Flamengo e garante permanência no clube: “Eu fico”

Artilheiro e ‘predestinado’ aos momentos decisivos, Gabigol foi peça fundamental para a arrancada do Rubro-Negro rumo ao oitavo título brasileiro. Prestigiado pelo bom futebol, nesta sexta-feira (26), o camisa 9 recebeu o prêmio de melhor atacante do campeonato. Durante o discurso na sede da CBF, o centroavante se declarou ao Mais Querido e garantiu o desejo de permanecer no clube.

– Eu fico sim, tenho muita vontade de seguir no Flamengo, é uma equipe que me identifico muito, um grande elenco que a gente tem, espero que daqui a pouco, no final do ano, eu volte aqui para buscar mais prêmios.

Mesmo com sucessivas lesões durante o ano de 2020, Gabigol não deixou a desejar quando esteve em campo e terminou a temporada como o principal artilheiro do Flamengo. Ao todo, o camisa 9 balançou as redes 27 vezes, sendo 14 pelo Campeonato Brasileiro.

Após conquistar o bicampeonato brasileiro consecutivo, Gabigol e o restante do elenco principal recebeu folga de 15 dias. Todavia, o Flamengo não tem tempo a perder e já foca suas atenções na disputa do Carioca. O Rubro-Negro estreia contra o Nova Iguaçu, na próxima terça (02), às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Mengo deve escalar a equipe sub-20.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/gabigol-reforca-identificacao-com-o-flamengo-e-garante-permanencia-no-clube-eu-fico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-reforca-identificacao-com-o-flamengo-e-garante-permanencia-no-clube-eu-fico

Share this content: