• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Gabigol revela ‘truques’ de posicionamento na área e explica facilidade em cobranças de pênaltis

O Flamengo goleou o Madureira por 5 a 1, na última segunda-feira (05), e voltou ao topo da tabela no Carioca. Autor de dois tentos, Gabigol teve atuação de gala e foi o principal destaque do Mais Querido. Na última quinta (08), em entrevista à FlaTV, o camisa 9 comentou sobre os gols e revelou ‘truques’ para o bom posicionamento na área adversária.

– É difícil explicar, acho que é mais coisa do jogo. Eu tento olhar toda a área e tento decifrar onde a bola vai cair. Na maioria das vezes a bola acaba sobrando para mim. Então, fico muito feliz.

Durante a entrevista, o camisa 9 rubro-negro ainda explicou o ótimo aproveitamento em cobranças de pênaltis no Flamengo. Gabi revelou aplicação nos treinamentos e cobrou os companheiros em tom de brincadeira.

– Tenho treinado bastante e tenho convertido praticamente todos. Então, espero que continue assim, que eu continue acertando e os companheiros sofram mais pênaltis para eu bater, e eu também sofra os pênaltis.

Junto do elenco rubro-negro, Gabigol se prepara para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. O jogão será disputado no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Vale destacar que o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com.