Ovacionado pela torcida do Flamengo no Maracanã, Gabigol foi questionado sobre qual time vai defender em 2019. Especulado no clube carioca, ele negou uma conversa sobre a negociação, desconversou sobre o encontro com vice de futebol Marcos Braz, mas admitiu que se emociona com o carinho da torcida rubro-negra:
“Não teve conversa com ele, a gente só se encontrou no shopping. Nem falamos disso. Se tiver que conversar com meus pais e empresário, sou da Inter. É um grande time, como outros vários, o carinho da torcida é emocionante, receber um carinho desse me emociona”, afirmou o atacante, ao Sportv.
Mais cedo, na chegada ao Jogo das Estrelas, Gabigol explicou que o papo com vice de futebol rubro-negro foi bem casual, sem tocar no assunto futebol:
“Não teve almoço nenhum, nenhum encontro marcado. Estava com a minha mãe no shopping, porque ela não conhecia. Eu tinha acabado de chegar, a gente foi ao shopping para comprar algumas coisas. Está toda a família aqui e podemos fazer coisas que naturalmente não acontece. A gente sentou, conversou e não foi nada demais”, afirmou Gabigol, que completou:
“Eu quero ser feliz, poder jogar, ter sequência e ajudar meus companheiros, seja onde for. Quero me sentir bem, feliz e é o que todo jogador quer, ser feliz. Gosto muito do carinho. Não sou carioca, mas ter o carinho de uma grande torcida dessa, vou ficar muito contente se acontecer”.
Santos pode ter mais um ‘reforço de Copa’
Fla: PVC fala sobre possíveis contratações
Ex-Corinthians, Kazim tem nova equipe
Crédito da foto: Ivan Storti/Santos